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Assumindo o protagonismo na imigração para a Ámérica do Norte
O principal objetivo do escritório imigratório quando entrou em contato com nossa agência, era ampliar o faturamento através da atração de leads qualificados para o processo de expatriação/imigração.
Além disso, gostariam de construir a autoridade no segmento através das redes sociais, com conteúdos que agregassem valor e reforçassem a credibilidade do escritório. Assim, conseguiriam vencer a maior barreira na comunicação: A falta de visibilidade. Uma das metas sinalizadas era demonstrar que são referências na atuação de serviços oferecidos para vistos imigrantes e não-imigrantes.
Setor
- Advocacia
- Consultoria de imigração
- Consultoria de expatriação
Serviços
- Estratégia, Branding
- Comunicação, rede social
- Performance
A Dell’Ome Law Firm, era um escritório pouco conhecido na área de atuação. Não havia estratégia para construir o branding da marca nas redes sociais, com baixo desempenho e sem periodicidade nos conteúdos postados, o que diferenciava os concorrentes.
No início, tínhamos 1.372 seguidores, com apenas 1.660 leads anuais. Não haviam campanhas para atração e captação de leads. Sua taxa de engajamento era baixa nas redes sociais no total de 5,33%.
Sendo assim, a carteira de clientes era menor, com uma média de 189 contratos anuais. Esse é um fator importante, uma vez que, os cliente após aprovação do Green Card pelo escritório, tornam-se importantes embaixadores da marca na divulgação dos produtos e serviços que oferecem.