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Planejamento e estratégia
Com estratégia e foco é possível direcionar a sua marca para os caminhos certos e, com isso, surpreender e encantar os clientes.
Sempre que pensamos em planejamento e estratégia no marketing digital, devemos pensar em um momento que antecede a ação. Em outras palavras, é uma etapa que exige muito estudo para direcionar os caminhos certos antes da veiculação de anúncios e campanhas institucionais ou comerciais, lançamento de produtos e assim por diante. Uma fase de análise que deve ser criteriosamente elaborada e executada.
O que fazemos
Planejar com assertividade e executar a estratégia de forma personalizada, de acordo com os atributos da sua marca, público-alvo e objetivos no mercado. A AO5 conta com um time de especialistas em planejamento e estratégia de marketing digital para elaborar e executar um plano à altura das suas expectativas. Para surpreender o mercado e encantar os seus clientes.
Dentre os serviços realizados, vale a pena destacar alguns diferenciais como a modelagem de produtos e serviços, plano de comunicação digital, planejamento de inbound marketing e planejamento de vendas. Além destes, a AO5 tem know-how para traçar outras estratégias personalizadas para empresas que desejam vender mais ou reforçar sua presença no mercado.
Serviços
Processo
Nossa metodologia própria proporciona um crescimento exponencial para marcas e negócios. Envolvemos todos os orangers desde: Estrategistas, designers, mídia, content e gp com uma profunda compreensão de contexto e competências combinadas para resolver os desafios propostos no projeto.
Pesquisa e Diagnóstico
Como base do nosso processo iniciamos nossa metodologia com entrevistas, pesquisa de mercado e diagnósticos para analisar a performance e o ecosistema do negócio.
Estrategia e Conceito
Nosso time de estrategistas se reune para uma rodada brandstorm e primeiros conceitos para produção. Nessa etapa o objetivo é construir uma visão macro do planejamento alinhada as táticas.
Projetar e Desenvolver
Com o planejamento estratégico em mãos o objetivo da gestão de projetos e o time de produção é executar tudo que a estratégia definiu como conceito através do nosso sistema de execução de jobs internos.
Performar e Mensurar
Sem dados não há argumentos. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes com tomadas de decisão assertivas. Entregar uma visão 360 em relatórios estratégicos e informações relevantes para mensurar a conversão e o faturamento.
Ciclo de melhorias PDCA
Nessa etapa promovemos um crescimento nos resultados. Utilizamos a metodologia do PDCA: planejar (plan), fazer (do), checar (check) e agir (act) para conduzir todas as melhorias ao longo do projeto.