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Branding
O branding faz toda a diferença para criar e estabelecer o posicionamento, o propósito e os valores da sua marca no mercado.
Uma marca de sucesso tem um branding perfeitamente alinhado aos seus objetivos. Ou seja, ao que a empresa deseja alcançar e como deseja ser reconhecida pelos consumidores. Vale a pena ressaltar que o branding vai muito além do visual da marca, do logotipo, cores, formas, etc. O branding desperta sensações, gera emoções e cria conexões.
O que fazemos
O serviço de branding da AO5 engloba uma série de ações para a sua marca nascer, crescer e se estabelecer com exclusividade. Um trabalho focado no desenvolvimento da personalidade da marca. Em outras palavras, o branding dá vida às marcas e facilita a conexão com seus consumidores, que passam a enxergar o propósito e valores da empresa de uma forma clara.
A empresa que contrata o serviço de branding sabe que passará por algumas etapas cruciais, como criação do naming, construção da marca, identidade visual, key visual para campanhas e storytelling. Um trabalho complexo e estratégico nos mínimos detalhes. A boa notícia é que a AO5 conta com profissionais especializados no assunto.
Metodologia
Nossa metodologia própria proporciona um crescimento exponencial para marcas e negócios. Envolvemos todos os orangers desde: Estrategistas, designers, mídia, content e gp com uma profunda compreensão de contexto e competências combinadas para resolver os desafios propostos no projeto.
Aplicamos em cada projetos os conceitos de growth marketing para reter de forma consistente o consumo de produtos ou serviços, gerando recorrência, alinhada à fidelização de clientes.
Processo
Nosso processo proporciona um crescimento exponencial para marcas e negócios. Envolvemos todos os orangers desde: Estrategistas, designers, mídia, content e gp com uma profunda compreensão de contexto e competências combinadas para resolver os desafios propostos no projeto.
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Pesquisa e Diagnóstico
Como base do nosso processo iniciamos nossa metodologia com entrevistas, pesquisa de mercado e diagnósticos para analisar a performance e o ecosistema do negócio.
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Estrategia e Conceito
Nosso time de estrategistas se reune para uma rodada brandstorm e primeiros conceitos para produção. Nessa etapa o objetivo é construir uma visão macro do planejamento alinhada as táticas.
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Projetar e Desenvolver
Com o planejamento estratégico em mãos o objetivo da gestão de projetos e o time de produção é executar tudo que a estratégia definiu como conceito através do nosso sistema de execução de jobs internos.
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Performar e Mensurar
Sem dados não há argumentos. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes com tomadas de decisão assertivas. Entregar uma visão 360 em relatórios estratégicos e informações relevantes para mensurar a conversão e o faturamento.
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Ciclo de melhorias PDCA
Nessa etapa promovemos um crescimento nos resultados. Utilizamos a metodologia do PDCA: planejar (plan), fazer (do), checar (check) e agir (act) para conduzir todas as melhorias ao longo do projeto.